Seguidores Muito Fofos:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tutorial #1 Fazendo Oc no Paint.Net

Olá :)
Ainda se lembram de mim? Espero que sim, desculpem não ter postado, às vezes estava sem ideias : \

Mas pronto vamos ao tutorial.
Como vcs sabem, à muitas pessoas que não têm o paint mais novo, como eu neste pc. Mas eu fui pesquisando mais sobre um programa que uso para contornar as minhas ocs, e ele tb funciona como o paint, e eu acho que é melhor, e a oc pode ficar com fundo transparente, mas isso é um pouco mais complicado  ;) O programa chama-se Paint.Net e é grátis de baixar. Caso vc queira o programa, clique aqui.

O que vc precisa:
-Paint.Net (Of course)
-Base que vc quiser.
-Saber usar Pc >-<

Vamos começar:

  • Primeiro abra o Paint.Net e abra a base que vc quer. Eu vou usar da Rochele :)

  • Depois selecione as linhas, coloque com a largura 1 e clique no local a vermelho. Faça o mesmo com o pincél.

  • Agora começe eu contornei o vestido que ela vai usar. para pintar, vc terá de por a tolerância no 0%, e continue a pintar :D

  • Pronto já lhe pintei a roupa.

  • Agora, o cabelo.No cabelo faça oc brilhos que vc quiser. neste caso eu não fiz brilhos ^^

  • E agora já está. Parece complicado, mas eu é que escrevi demais >-< A minha oc está simples porque eu não custumo fazer assim. Mas ok, já está pronta.

Espero que vcs tenham gostado! Bjs
Se quiserem mais tutoriais, comentem e sigam o blog ;)



2 comentários: