Seguidores Muito Fofos:

sábado, 15 de setembro de 2012

oiiiieeeeee sou a nova postadora

oiie eu sou a nova postadora do blog e espero que gostem de mim das minhas oc's e das minhas postagens um pouco sobre mim:

Meus amigos são meus sinceros sorrisos ,minha familia a minha riqueza,tem horas que paro para pensar o que sou sem eles , concluo que não sou nada sem essas pessoas, por isso as agradeço por apareçer em minha vida!!!!!!
sou simples gosto da vida assim posso ser nerd mas se me conhecer direito posso até ser divertida pois sou como eu sou e não vou negar isso , gosto de:fofoca,monster high,de julie e os fantasmas , dos meus amigos...
mas nunca vou mudar algumas coisas vão ser apagadas na minha vida,mas não esquecidas,vão ser acresentadas coisas novas,e assim é a minha vida,amo meu blog e gosto de qualquer pessoa que goste dele, sou chata quando começa aquela brincadeira de não me toque, gosto de estar com os amigos e por isso posso dizer que minha vida é boa e que EU SOU FELIZ 
sou doidinha , meio maluca da minha vida faço poesia e dela faço creser

beijos

2 comentários:

  1. Que lindo texto. Você poderia postar as Ocs depois?

    ResponderExcluir
  2. Obg fui eu que fiz é o meu perfil do orkut e claro vou postar minhas oc's
    bjsssss

    ResponderExcluir