Seguidores Muito Fofos:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

inscrições abertas.

Olá!!!!
Sim é isso mesmo, as inscrições estão abertas para duas postadoras.
Porque á Lala vai sair do blog e nenhum sinal da Mathi.
Vocês só precisam:
-Tentar postar uma vez por semana.
-Publicar o blog.
-Saber fazer OCs.
-Preencher as seguintes perguntas:
*Nome ou Apelido:
*E-mail:
*Nome do blog:
*Link do blog:
*Idade:
POR FAVOR:
Se você já comentou, responda as perguntas.
Beijos e espero que vocês participem.
LEMBRANDO, SÓ A DUAS VAGAS. 

7 comentários:

  1. Luana, vc quer o desing de qual oc?
    Talvez é melhor eu esperar até aparecerem duas novas postadoras para eu poder fazer o desing com as oc de todas nós :D
    Me responde no meu blog por favor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, a minha resposta está no http://minhasmhocs.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. eu posto quase todos os dias e tenho muuuitas oc's
    meu e-mail é chelena2011@bol.com.br
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, só espere aparecer outra pessoa para postar no blog que eu te adiciono como postadora.

      Excluir
  3. oi lo sou eu dai posso ser a postadora
    ????

    ResponderExcluir