Seguidores Muito Fofos:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Concurso de postador

Olá!!!!
Vou fazer um concurso de postador.(Não gosto de postar sozinha)
Você tem que preecher os seguintes dados:
Nome:
E-mail:
Blog(Se tiver):
Sabe fazer Tutorias e OCs:
Sabe fazer desing(Assinatura, banner, plano de fundo,etc)?(Tudo bem se não souber, eu tambem não sei.)
Por que quer postar no blog?
E peço que coloque essa imagem no seu blog:








(Eu mudei a imagem. Se puderem coloquem essa no lugar da outra)
E logo embaixo, o site.
2 pessoas seram escolhidas por MIM.
E uma sera sorteada(Eu vou ver as OC que a pessoa faz)

Espero ter bastante participantes.

6 comentários:

  1. Nome: Matilde (me trate por Matty) :3
    E-mail: matildelramos@gmail.com
    Blog(Se tiver):welovemonsterhigh.blogspot.com
    Sabe fazer Tutorias e OCs: Ocs sei mas tutoriais mais ou menos :s
    Sabe fazer desing(Assinatura, banner, plano de fundo,etc)? Sei fazer
    Por que quer postar no blog? Porque o blog é magnífico e já vi que vc não quer postar sozinha.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Nome: Lala
    E-mail: monsterhighfever-myocs@hotmail.com
    Blog(Se tiver): http://monsterhighfever-myocs.blogspot.pt/
    Sabe fazer Tutorias e OCs: Sei sim
    Sabe fazer desing(Assinatura, banner, plano de fundo,etc)?(Tudo bem se não souber, eu tambem não sei.)Sei fazer sim ^^
    Por que quer postar no blog? Porque eu adoro OC´s e queria ajudar vc neste lindo blog

    PS: O BANNER ESTÁ NESTA PÁGINA: http://monsterhighfever-myocs.blogspot.pt/p/camapnhas-concursos-e-metas.html

    ResponderExcluir
  3. oi

    Nome: Mellowdy (me chame de Melly)
    Email: mileyrock@gmail.com
    Blog: monstrossmonsterhigh.blogspot.com.br
    sabe fazer tutoriais e OCs: tutoriais nunca fiz ma acho q aprenderei a fazer facil e OCs bem eu acho que sim olhe no meu blog e veja se sim.
    Sabe fazer desing(Assinatura, banner, plano de fundo,etc)?(Tudo bem se não souber, eu tambem não sei.): mais ou menos
    Por que quer postar no blog? porque eu tenho um blog e faço ele sozinha dai eu queria fazer um blog com alguem e ja que tu qué uma postadora eu resolvi participar e eu tambem sou muito fã de OC.

    O BANER TA NA PAGINA CAMPANHAS E CONCURSOS.

    ResponderExcluir