Seguidores Muito Fofos:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Curiosidades das Fairy Tales

Olá!!!!
(Não tem nada a ver com o blog, mas mesmo assim vou postar.)
Como vocês sabem, ainda faltam algumas coisas na coleção das Fairy Tales, e eu vou postar o que eu acho.
Primeiro vamos começar com a Frankie Stein, que interpreta a Cinderela e é chamada de Threaderella.

Imagem:





Créditos ao blog da Thamylei.(http://thamysroom.blogspot.com.br/)



No filme tem a Cinderela, suas 2 irmãs, o príncipe, a madrasta e a fada madrinha.
A Cinderela é a Frankie(Claro nééé!!!!)
As duas irmãs deveriam ser a Meowlody e a Purrsephone.
O príncipe. Acho que deveriam fazer dois principes, em pack. Seria o Holt e o Jeckson, com a mesma roupa, só que mudando de cor.
A madrasta deveria ser a Nefera, que é super malvada.
E a fada madrinha só poderia ser a Clawdeen, que entende muito bem de moda, mas como ela já é a chapeuzinho vermelho, deveria ser a Abbey Bominable, que é super amiga da Frankie.


Agora vamos falar da nossa querida Draculaura, que está interpretando a Branca de Neve. Ela é chamada de Snow Bite.

Imagem:



Créditos ao blog da Thamylei.(http://thamysroom.blogspot.com.br/)


No filme, tem a Branca de Neve, a bruxa, os sete anões e o príncipe.
A Branca de Neve só pode ser a Draculaura.
A bruxa deveria ser aquela vampira de cabelo preto e roxo. O nome dela é... (Xiii... Esqueci o nome.)
Os sete anões deveriam ser, frutinhas(Pequenos monstrinhos com fantasia de fruta. 4 seriam lobisomens e 3 vampiros) ou um creat a monster de anões.
O príncipe só pode ser o Clawd Wolf, ele ia ficar lindo de príncipe.

E por fim a minha monstrinha favorita, a Clawdeen Wolf, que interpreta a Chapeuzinho Vermelho e chama-se Little Dead Riding Wolf.

Imagem:





Créditos ao blog da Thamylei.(http://thamysroom.blogspot.com.br/)

No filme, temos a Chapéuzinho Vermelho, o lobo mau e a vovozinha.
A Chapeúzinho Vermelho é a Clawdeen.
O lobo mau deveria ser o Valentine (Pra termos uma lobismina e um vampiro.)ou um normie.(Pra ficar bem engraçado.)
E a vovozinha seria a Howleen(Que ficou velinha, velinha)

O que eu achei da Frankie.
Ela ficou muito linda e o vestido tá maravilhoso. Mas o cabelo vai ser o "O" pra arrumar.

O que eu achei da Draculaura.
Odiei o cabelo. O vestido tá mais ou menos, mas mesmo assim, tá bonitinho.

O que eu achei da Clawdeen.
A clawdeen sempre tá perfeita, mas o cabelo poderia ser um pouquinho melhor.

O que falta de bonecas.


Eu acho que deveriam fazer a Toralei como Gata de Botas. Ou a Meowlody, Purrsephone, Toralei e Nefera(Quarteto maléfico.), como as Três Mosqueteiras.
E a Lagoona poderia ser a Pequena Sereia.

Um comentário:

  1. Eu ache a clawdeen super a ver com a série OnceUponATime (uma série sobre contos de fadas, só que mais adulta) em que a chapéuzinho vermelho é uma lobisomem

    ResponderExcluir