Seguidores Muito Fofos:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oii

Olá! Eu sou uma nova postadora, e espero que gostem de mim!
Vou falar um pouco de mim:

  • Adoro Mh daaaa
  • O meu cantor favorito é o Mika
  • O meu blog de Ocs é: Minhas MH Oc's
  • Tb tenho um blog para pedir Ocs (www)
  • A minha Oc é uma vampira ^^
Bem tb vou mostrar algumas Ocs:




Por ordem:
Betty Cupid (Cupida), La Catarina (Filha de La Catrina), Liliann Zombie (Zombie .-.), Clawdia Wolf (Minha Oc favorita e Lobimulher) e Rosie Godzill (Filha do Godzilla).
Espero que gostem ^^
Bjs
a minha oc na ass *o*


3 comentários:

  1. Que OCs lindas, que progama você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e a franja da Clawdia Wolf é lisa ou ondulada

      Excluir
    2. Eu uso o o Paint.Net para contornar e o Gimp para pintar.
      E a a Clawdia tem a franja ondulada ^^
      Bjs

      Excluir